Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na última segunda-feira (16), em Goianésia, após destruir a entrada de um hotel e ameaçar a ex-companheira, que estava hospedada no local. Segundo relatos de funcionários do estabelecimento, o suspeito foi até o hotel à procura da mulher, que havia se refugiado no local para fugir dele.
Nas imagens, é possível ver o homem batendo insistentemente na porta de entrada do hotel e, em determinado momento, caindo no chão ao tentar ganhar impulso para chutar a porta. Durante o episódio, ele quebrou uma porta de vidro e fez ameaças de morte à ex-companheira, caso ela não aceitasse reatar o relacionamento.
Hóspedes que presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar, que chegou ao local e efetuou a prisão em flagrante do suspeito. Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde foi autuado pelos crimes de dano e ameaça.
Em depoimento, a vítima relatou que estava escondida no hotel justamente para se proteger do ex-companheiro, mas ele conseguiu descobrir seu paradeiro. A mulher afirmou ainda que já vinha sofrendo perseguições e ameaças por parte dele.